quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bonecas de verdade





Quando pequena, gostava de acariciar meus bebês de mentira o dia todo.Imaginava mil e uma situações, levava-os ao médico, porque tinham febre e nem ousava esquecer de checar a temperatura corporal - alguns adoeciam e ficavam internados em estado gravíssimo. Brinquei de boneca até uns onze anos, sempre imaginando como e quando os meus bebês de verdade chegariam.

Fui mãe muito jovem e acho que foi bom pra mim que tudo tenha acontecido da forma como foi. Às vésperas dos meus vinte e um anos, já tinha minha filhota nos braços. Muita responsabilidade chegou com ela, noites e noites em claro também, mas nunca me arrependi de tê-la comigo. Minhas filhas me deram a coragem que precisava para enfrentar a vida. Com elas, aprendi a vencer desafios, a não ter medo, ser forte.

Esse é o único amor que é pra sempre, não diminuiu,mas se fortalece dia após dia. Apesar da correria, do tempo curto, sempre encontramos o nosso momento. Claro que vejo muitos defeitos em mim ,mas nada que nos atrapalhe a experimentar as delícias do mais puro sentimento humano.

Um comentário:

  1. Eu também curto essas lindas bonecas. Elas são maravilhosas.
    bjosss querida!!!

    ResponderExcluir